Conferência: Desafios de Marketing das Organizações Culturais num Mercado Sobrelotado

>> sábado, 28 de novembro de 2009

Desafios de Marketing das Organizações Culturais num Mercado Sobrelotado

No próximo dia 4 de Dezembro, pelas 17h30, no Auditório da Fundação Arpad Szenes/Vieira da Silva, o Prof. Doutor Francois Colbert da HEC, Business School de Montreal, dará uma conferência intitulada Para lá do branding: Desafios de marketing das organizações culturais num mercado sobrelotado.

Francois Colbert falará sobre a evolução do mercado das artes em diversos países e sobre medidas a adoptar pelas organizações para sobreviverem no momento actual.

A Conferência é organizada pelo GPEARI em colaboração com a Embaixada do Canadá em Lisboa e a entrada é livre.

François Colbert é professor de Marketing e regente da disciplina de Gestão das Artes na HEC, Business School, de Montreal.
Coordenador científico especialização em Gestão de Instituições Culturais (DESSGOC), é ainda editor do International Journal of Arts Management (IJAM).
Em Maio de 2002, recebeu a condecoração the Order of Canada pelo trabalho realizado e contribuição ímpar para o desenvolvimento da gestão das artes.
François Colbert dedica-se a esta matéria há mais de três décadas, tendo desenvolvido parte relevante do seu trabalho nos sectores das artes cénicas, nos museus e no cinema.

http://www.gpeari.pt/

0 comentários: